O que são NewfoodPoints?
São pontos que o cliente ganha na compra de qualquer produto na NEWFOOD®. Cada produto tem atribuído um determinado número de pontos.
Como posso ganhar NewfoodPoints?
Para ganhar NewfoodPoints é necessário ter conta de cliente. Poderá criar a conta e efectuar a encomenda ou no ato da finalização da encomenda, poderá ativar a opção “Criar uma conta?” que a sua conta será criada automaticamente .
Como posso saber quantos NewfoodPoints posso ganhar com cada produto?
É possível ver o número de NewfoodPoints associados a cada produto na própria página do mesmo. O número de pontos encontra-se no lado direito da imagem de apresentação, junto ao preço do produto.
Para que servem os NewfoodPoints?
Os NewfoodPoints obtidos em cada compra serão acumulados na conta do cliente para serem utilizados em encomendas futuras, sem necessidade de os trocar na compra imediatamente seguinte.
Os NewfoodPoints têm validade?
Sim, os NewfoodPoints são válidos durante 12 meses sendo este prazo contado desde a data da conclusão do processo de encomenda.
Como trocar os meus NewfoodPoints por ofertas?
Depois de colocar artigos no Carrinho de Compras e prosseguir para a fase “Finalizar encomenda”, é apresentada uma página onde o cliente é informado do total de NewfoodPoints disponíveis na sua conta. Nessa página, o cliente pode optar por guardar os seus NewfoodPoints para as encomendas seguintes ou trocá-los pelas ofertas que lhe são apresentadas ao selecionar a respetiva opção. O cliente pode selecionar as ofertas e respetivas quantidades em função do número de NewfoodPoints disponíveis na sua conta, para tanto devendo clicar em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Este processo de troca de pontos por ofertas estará sempre limitado a um total máximo de 9000 NewfoodPoints convertíveis.
Depois de selecionar as ofertas pretendidas, o cliente deve clicar em “PRÓXIMO PASSO”, no canto inferior direito da página.
Como posso confirmar se os produtos trocados por NewfoodPoints vão ser enviados com os restantes produtos da minha encomenda?
Aquando da verificação dos produtos no Carrinho de Compras, ” Verificação e Confirmação”, as ofertas trocadas por NewfoodPoints terão a indicação “OFERTA”, logo, sem qualquer custo para o cliente. Caso as ofertas selecionadas não apareçam como esperado, sugere-se que o cliente repita o procedimento. Na parte inferior da página é apresentada uma caixa com a indicação de quantos NewfoodPoints foram utilizados em troca de ofertas e quantos NewfoodPoints ficam acumulados para as encomendas seguintes. Se o cliente remover as ofertas do Carrinho de Compras antes de concluir a encomenda, os NewfoodPoints correspondentes ser-lhe-ão restituídos.
Qual é a vantagem de acumular NewfoodPoints?
O cliente pode optar por acumular NewfoodPoints até obter o número necessário de pontos para trocar pela oferta mais desejada. A troca futura de NewfoodPoints dependerá sempre da compra mínima de um produto na encomenda em causa.
Como posso ganhar mais NewfoodPoints?
O cliente pode ganhar mais NewfoodPoints ao comentar os produtos que adquiriu na loja online. Para o efeito, o cliente deverá redigir um breve comentário sobre o produto, aludindo às suas características ou nível de qualidade do mesmo e selecionar a opção enviar, o que representará o seu explícito, informado e atual consentimento à possível publicação do mesmo. Assim, verificando-se a conformidade do comentário com as diretrizes internas estabelecidas nessa matéria, o mesmo será aprovado e publicado no site. O cliente receberá 30 NewfoodPoints por cada comentário aprovado.
Qual é o valor de um NewfoodPoints?
Cada NewfoodPoints vale €0.01.
Onde posso consultar informações detalhadas sobre os meus NewfoodPoints?
O cliente pode consultar o histórico de acumulação e a utilização dos seus NewfoodPoints através da sua conta NEWFOOD®. Para isso, basta que inicie sessão com os seus dados habituais de login, aceda à área pessoal e consulte o histórico de pontos no separador ” NewfoodPoints“. Nessa página, o cliente pode consultar quais as ofertas trocadas pelos NewfoodPoints, quantos NewfoodPoints ganhou com cada produto e respetivas quantidades encomendadas e qual o total de NewfoodPoints disponíveis e em processamento.
As ofertas que troquei por NewfoodPoints não foram incluídas na encomenda. O que aconteceu?
Caso o cliente elimine um ou mais produtos do Carrinho de Compras após ter selecionado ofertas na troca de NewfoodPoints, estas ofertas serão também eliminadas e os respetivos NewfoodPoints restituídos. Caso as ofertas selecionadas não tenham sido incluídas na encomenda, o cliente deve consultar o seu histórico de utilização de NewfoodPoints e verificar se lhe foram descontados os respetivos pontos. Se não se verificar o débito desses pontos, isso significa que as ofertas não foram corretamente adicionadas ao Carrinho de Compras e, por isso, não foram incluídas na encomenda.
Posso trocar ou devolver produtos adquiridos por NewfoodPoints?
A NEWFOOD® não aceita trocas ou devoluções de produtos adquiridos por NewfoodPoints.
Posso trocar a totalidade dos meus NewfoodPoints por ofertas numa única encomenda?
Por cada encomenda é possível trocar até 5000 NewfoodPoints acumulados por compras anteriores.